+
Em 2014, quando tinha apenas dois anos de idade, a australiana Pixie Curtis se tornou um fenômeno das redes sociais. No Instagram, foi apelidada de “Princesa do Instagram”, em razão do seu sucesso na Austrália. À época, Roxy Jacenko, sua mãe, decidiu compartilhar nas redes sociais as caras e bocas da nenê acompanhadas de legendas com frases divertidas.
Pixie Curtis é empreendedora aos 10 anos de idade (Foto: Reprodução/Facebook)
Aproveitando o sucesso da filha e sua expertise em relações públicas, Jacenko teve uma ideia: empreender ao lado de Pixie. Como tinha uma empresa e uma agência publicitária especializada em influenciadores digitais, fez da sua filha uma cliente — e empreendedora.
saiba mais
Assim, nasceu o primeiro negócio das duas. Em maio do mesmo ano, nasceu a Pixie’s Bows, uma empresa de moda que vende acessórios de cabelo para crianças. Com o sucesso, conseguiu fazer até mesmo a filha de Khloe Kardashian divulgar o produto. O negócio cresceu e ganhou uma linha de acessórios e jóias para adultos, que ganhou o nome da mãe.
Pixie Curtis, ainda mais jovem, quando já era um fenômeno das redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Jacenko e Pixie ainda lançaram em março de 2021 mais um negócio — agora surfando na moda dos fidgets, brinquedos infantis que ganharam o mundo recentemente. A Pixie’s Fidgets faturou US$ 200 mil só em seu primeiro mês. Agora, as duas empresas fazem parte do grupo Pixie’s Pixs, que vende brinquedos, jogos e comidas para o mercado infantojuvenil.
Quem administra o negócio, obviamente, é Jacenko, mas grande parte da renda pertence a sua filha. Não por acaso, a mãe disse que a filha poderia, se quisesse, se aposentar aos 15 anos de idade em razão da renda obtida desde os dois anos. “Nossa piada é que eu trabalharei até os 100 enquanto Pixie parará aos 15 anos”, disse Jacenko em entrevista ao news.com.au.